•   (41) 3030-0777   -   (41) 99633-4619   -   (41) 9633-4619 (WhatsApp)  

Harley Davidson - Breakout

1584cc - 2015

5900 Km


R$65.000,00

Deixe sua proposta!

Opcionais

ABS Escapes Esportivos Guidon Alto Manoplas esportivas Pedaleiras avançadas Tampas laterais

Descrição Geral

Linda motocicleta... "equipada até os dentes"!

Com estilo agressivo e imponente, a Harley-Davidson Breakout caiu no gosto dos consumidores da marca norte-americana. Depois de estrear em 2013 como um modelo CVO, ou seja, construído pela divisão de motos customizadas da fábrica, a Breakout entrou para o line-up da Harley no Brasil em 2015 para ser mais uma opção da família Softail. Embora tenha perdido diversos itens personalizados e exclusivos, a Softail Breakout manteve seu estilo longo e baixo e chega a um preço mais acessível.

Estilo 
Apesar de o motor menor e menos acessórios diferenciados, a “nova” Breakout conta com as características que fizeram dela um sucesso. Um garfo dianteiro alongado, guidão drag-bar, para-lamas mais curtos, roda de 21 polegadas na dianteira, e um enorme pneu de 240 mm de largura na roda traseira. Vale destacar o desenho das belas rodas de liga-leve com diversos raios, com inspiração nos Gasser, estilo de veículos das décadas de 1940 e 1950.

“Nós queríamos chegar à essência da motocicleta, o que significa enfatizar o conjunto motriz e as rodas”, explica Kirk Rasmussen, gerente de estilo da Harley-Davidson. “A pintura do motor, misturando elementos em preto e cromados, destaca-o no centro da moto. Para que os pneus aparecessem ainda mais os pára-lamas foram cortados e são mais curtos”, completa o projetista da marca. Além do motor, o tanque de óleo sob o banco e as duas ponteiras de escapamento são pintadas de preto.

O chassi Softail busca “imitar” as antigas motos rabo-duro, sem amortecedor na traseira, mas na verdade estes estão instalados horizontalmente no quadro sob o motor. O simples mostrador redondo que compõe o painel é fixado ao suporte do guidão e completa o visual longo e baixo da Breakout.

FONTE: Moto.com.br